Eventos

A Casa de Vovó Dedé além de promover a formação na disseminação da arte, cultura e tecnologia; por meio de projetos, oficinas e cursos, também colabora para o crescimento de seus alunos e professores com eventos de alta qualidade elaborados por toda a equipe da Casa. O conhecimento atrelado a experiências reais em qualquer área de expertise são essenciais para a formação de um bom profissional. Para isso, a Casa de Vovó Dedé promove shows, palestras e exposições totalmente gratuitos e abertos ao público.

O Café da Vovó Dedé é um dos eventos que a Casa promove, com o objetivo de levar aos seus assistidos e à comunidade; palestras, testemunhos de vida e mensagens de personalidades importantes nas mais diversas áreas e assuntos. Acontecem pela manhã, num sábado especial, de forma totalmente gratuita.

Os shows produzidos pela instituição têm o objetivo de proporcionar aos jovens estudantes, dos diversos cursos o conhecimento necessário, através do convívio com professores e artistas convidados. Essas vivências proporcionam aos jovens músicos, extraordinárias experiências de como se realiza uma produção artística de alto nível. Os shows são ensinamentos práticos determinantes para suas carreiras como músicos, e são apresentados ao público de forma gratuita.

Um fator importante é que os alunos dos cursos de audiovisual: técnicos de som, luz, cinegrafistas e fotógrafos praticam seus conhecimentos de forma profissional atuando na produção do evento. Outro aspecto dos shows promovidos na Casa é que por serem gratuitos e abertos ao público, proporciona aos presentes, contato com os mais variados conteúdos artísticos musicais, enriquecendo e elevando o nível cultural da comunidade e contribuído para a formação de plateia.

Todos os eventos são registrados em fotos e vídeos pelos jovens integrantes da TVDD e são divulgados nas redes sociais da Casa, como o Facebook, Instagram, Youtube, entre outros.

Café da Vovó Dedé
Palco Aberto
Sons do Nordeste